Leia antes da compra
LEIA COM ATENÇÃO!
Solicitamos que leia com atenção o conteúdo abaixo antes de realizar a compra. Lembramos que ao finalizar a compra, estará concordando com os termos e condições informados no site.
Caro cliente,
Com o objetivo de informá-lo sobre o processo de Encomendas Internacionais (Importação), permitindo uma compra tranquila e agradável, é importante que leia o conteúdo abaixo.
DA COMPRA
1 - A compra na loja virtual da Vivence Store, pressupõe a leitura e aceitação de todas as condições de nossa política de vendas, bem como dos conteúdos constantes nas demais paginas informativas, disponíveis para consulta. Você cliente, tem o direito de não aceitar as condições de compra e de nossa Política de Vendas, e caso não concorde, solicitamos que não finalize a compra.
2 - As encomendas realizadas na loja da Vivence Store, estão sujeitas à confirmação de disponibilidade dos produtos junto aos nossos fornecedores.
DA ENTREGA
1 - Os produtos disponíveis na loja da Vivence Store são remetidos diretamente de nossos fornecedores sediados em outros países, para a casa do cliente através do serviço dos Correios. A Exceção são os produto de Pronta Entrega, que são remetidos do Brasil para sua casa.
2 - O prazo para entrega estipulado pelos Correios, no caso de produtos importados (de 30 a 50 dias úteis após a data de postagem), serve apenas como referência, estando nossos clientes cientes de que sua encomenda pode chegar antes quanto após este prazo. Assim, por trata-se de uma importação a Vivence Store, não tem como acelerar a entrega da encomenda nem como estipular com precisão a data certa da entrega.
3 - Nossos clientes devem está cientes sobre eventuais atrasos que podem ocorrer no prazo de entrega de sua encomenda. Quando ocorrem, se dão geralmente em virtude de condições climáticas, tráfego de aeroportos, greve dos Correios, Operação Maré Vermelha e lentidão do processo burocrático e de fiscalização da Alfândega Brasileira, sendo este último o mais comum.
ENVIO DO SEU PEDIDO
1 - O pedido leva, em média, de 5 (cinco) a 10 (dez) dias úteis para o processamento. É durante o processamento que ocorre a separação do produto, embalagem, solicitação de coleta e despacho. Contudo, alguns fornecedores, por questões internas, levam mais tempo para processar o pedido, podendo chegar a até 30 (trinta) dias úteis para despachá-los.
Importante: Os códigos de rastreamento serão disponibilizado de 10 (dez) a 30 (trinta) dias úteis após a postagem da encomenda.
2 - Trabalhamos com vários fornecedores, assim, no caso de pedidos com mais de um produto, é comum que as encomendas sejam postadas separadas em pacotes diferentes e em dias distintos. Por isso, dependendo da quantidade de itens no seu pedido, você receberá sua encomenda dividida em vários pacotes e em dias diferentes.
Obs.: Ainda que os produtos encomendados sejam oriundos de um mesmo fornecedor, podem ser enviados de forma separada para evitar tributação por excesso de volume.
3 - Pode ocorrer do produto encomendado estar fora de estoque em nossos fornecedores, assim, você cliente poderá escolher entre o envio de outro produto do mesmo valor ou solicitar o reembolso do valor pago.
Obs.: No caso de escolha do envio de outro produto em substituição ao anterior, a contagem do prazo acima se inicia novamente já que será necessário encomendar o produto em outro fornecedor.
Importante: No caso de produtos que já foram enviados e ocorrer cancelamento de pagamento não justificado por parte do cliente, este será acionado judicialmente. Entende-se por cancelamento de pagamento não justificado, aquele que ocorre sem que o comprador tenha sido prejudicado, tendo a loja agido em plena concordância com sua Política de Vendas.
EXTRAVIO DE ENCOMENDA
1 – Caso sua encomenda não chegue no prazo de 120 dias (4 meses) após a data de postagem, poderá ter sido extraviada. Assim, o cliente deverá abrir junto aos Correios um sinistro para verificar a possibilidade de extravio.
2- Tão logo a Vivence Store seja informada oficialmente de que ocorreu o extravio de sua encomenda, através do envio do número de protocolo dos Correios, a Vivence Store solicitará ao fornecedor o reenvio do produto ou providenciará o reembolso do valor pago, escolha que ficará a critério do cliente. Caso o cliente opte pelo reenvio do produto, o prazo de entrega será contado a partir da nova data de postagem.
3 - São considerados produtos extraviados, somente após a confirmação pelos Correios, através de documentação padrão. Essa confirmação oficial se faz necessária para evitarmos o reenvio desnecessário do produto ou o reembolso do valor pago, e o cliente termine por receber o produto por duas vezes.
Importante: Nos casos de confirmação de extravio e de confirmação de defeito de fabricação, o cliente optando pelo reembolso do valor pago, a Vivence Store reembolsará o cliente somente o valor do produto registrado no ato da compra . Os juros cobrados pela PAGSEGURO em face da escolha pelo cliente em parcelar a compra não serão reembolsados, tendo em vista que é a PAGSEGURO quem recebe os juros nas compras parceladas, e não a Vivence Store, conforme esclarecemos na página "Formas de Pagamento".
DO RECEBIMENTO DA ENCOMENDA
1 – Para que você cliente, receba sua encomenda no menor tempo possível e sem imprevistos, é necessário que você preencha com atenção o endereço de entrega, pois não podemos ser responsabilizados por pedidos não entregues em virtude do preenchimento incorreto ou incompleto do endereço de entrega no ato do seu cadastramento.
2 – É muito importante ter pessoa com capacidade de receber a encomenda em sua casa, pois caso contrário, após 3 (três) tentativas de entrega sem sucesso, os Correios devolverão sua encomenda ao país de origem. Neste caso, o reenvio do produto terá um custo adicional de frete que deverá ser pago pelo cliente.
Obs.: Caso não seja possível ter alguém em casa para receber a encomenda, é conveniente que você informe seu endereço de trabalho como endereço de entrega.
3 - Lembramos que o prazo médio de entrega para encomendas internacionais, estimado pelos Correios é de 30 a 50 dias úteis, contados após a data da postagem do produto, sendo este prazo apenas uma referência. Assim, o cliente ao realizar um compra na Vivence Store deve ter ciência que o recebimento da encomenda pode ocorrer tanto antes quanto após este prazo.
DEVOLUÇÕES, TROCAS E REEMBOLSO
1 - A Loja Vivence Store se reserva o direito de a qualquer hora e circunstância após o recebimento do seu pedido, aceita-lo ou não por quaisquer motivos. Caso não aceitemos seu pedido enviaremos seu dinheiro de volta pelo mesmo método que você utilizou para pagá-lo.
2 - Todos os nossos produtos são com Entrega Garantida, ou seja, possuem Seguro. Assim, em caso de perda ou extravio de sua encomenda a Vivence Store garante o reenvio da encomenda sem nenhum custo adicional para você, ou se preferir, reembolsaremos o valor pago, mediante a confirmação do
extravio fornecido pelos Correios, após os 120 (cento e vinte) dias citados anteriormente.
3 - Efetuamos a troca somente de produtos com defeito de fabricação comprovado, ou produtos que forem entregues em desacordo com o pedido.
Importante: não efetuamos trocas de produtos escolhidos com o tamanho errado. É de responsabilidade exclusiva do cliente a escolha correta do tamanho, para isso informamos na página de cada produto as medidas em centímetros para que você cliente compare com as suas medidas. Além disso, disponibilizamos uma página ensinando de forma detalhada como as medidas devem ser tiradas. (Vide página "Confira suas medidas").
4 - Comprovado o defeito de fabricação do produto, este deve ser devolvido como foi recebido, ou seja, na caixa original, juntamente com os documentos e manuais, quando possuam. Não aceitamos a devolução de produtos com indícios de uso.
5 - Caso você receba um produto que não esteja de acordo com o seu pedido, entre em contato imediatamente com a Vivence Store, enviando fotos nítidas, através das quais possa ser comprovado o defeito de fabricação ou o envio do produto incorreto, que iremos buscar uma solução imediata para o equívoco.
Importante: De acordo com o Código de Defesa do Consumidor, o prazo máximo para a realização da troca é de 07 (sete) dias corridos, contados após o recebimento do produto no endereço informado. Não realizamos trocas após o prazo legal.
6 - Para a realização da troca, nos casos previstos acima, se faz necessário que o produto seja remetido em sua embalagem original e em perfeito estado para o nosso endereço, através dos Correios, via PAC. Quando recebermos seu produto, encaminharemos para você outro produto idêntico e reembolsaremos o valor pago pelo frete.
7- A Vivence Store não aceita devoluções por Insatisfação ou Desistência. Todas as compras são definitivas, por isso,tenha certeza de que está adquirindo os produtos que realmente deseja.
8 - Reafirmamos que nos casos de confirmação de extravio e de confirmação de defeito de fabricação, o cliente optando pelo reembolso do valor pago, a Vivence Store reembolsará o cliente somente o valor do produto registrado no ato da compra . Os juros cobrados pela PAGSEGURO em face da escolha pelo cliente em parcelar a compra não serão reembolsados, tendo em vista que é a PAGSEGURO quem recebe os juros nas compras parceladas, e não a Vivence Store, conforme esclarecemos na página "Formas de Pagamento".
TRIBUTAÇÃO - TAXAS ALFANDEGÁRIAS
1 - Caso ocorra de sua encomenda ser tributada, o que não é comum, fique tranquilo(a), o valor pago pela taxa será revertido a você pela Vivence Store através de crédito em futuras compra em nosso site. A Vivence Store é uma das poucas lojas que faz isso, e assim agimos em respeito a você, e por que o queremos sempre como nosso cliente.
2 - Acompanhe seu pedido através do número de rastreio informado. Os produtos tributados pela alfândega ficam nos Correios aguardando sua retirada, e os produtos que não forem retirados retornarão ao remetente.
Dúvidas? Entre em contato com nosso e-mail: vivencestore@gmail.com
Solicitamos que leia com atenção o conteúdo abaixo antes de realizar a compra. Lembramos que ao finalizar a compra, estará concordando com os termos e condições informados no site.
Caro cliente,
Com o objetivo de informá-lo sobre o processo de Encomendas Internacionais (Importação), permitindo uma compra tranquila e agradável, é importante que leia o conteúdo abaixo.
DA COMPRA
1 - A compra na loja virtual da Vivence Store, pressupõe a leitura e aceitação de todas as condições de nossa política de vendas, bem como dos conteúdos constantes nas demais paginas informativas, disponíveis para consulta. Você cliente, tem o direito de não aceitar as condições de compra e de nossa Política de Vendas, e caso não concorde, solicitamos que não finalize a compra.
2 - As encomendas realizadas na loja da Vivence Store, estão sujeitas à confirmação de disponibilidade dos produtos junto aos nossos fornecedores.
DA ENTREGA
1 - Os produtos disponíveis na loja da Vivence Store são remetidos diretamente de nossos fornecedores sediados em outros países, para a casa do cliente através do serviço dos Correios. A Exceção são os produto de Pronta Entrega, que são remetidos do Brasil para sua casa.
2 - O prazo para entrega estipulado pelos Correios, no caso de produtos importados (de 30 a 50 dias úteis após a data de postagem), serve apenas como referência, estando nossos clientes cientes de que sua encomenda pode chegar antes quanto após este prazo. Assim, por trata-se de uma importação a Vivence Store, não tem como acelerar a entrega da encomenda nem como estipular com precisão a data certa da entrega.
3 - Nossos clientes devem está cientes sobre eventuais atrasos que podem ocorrer no prazo de entrega de sua encomenda. Quando ocorrem, se dão geralmente em virtude de condições climáticas, tráfego de aeroportos, greve dos Correios, Operação Maré Vermelha e lentidão do processo burocrático e de fiscalização da Alfândega Brasileira, sendo este último o mais comum.
ENVIO DO SEU PEDIDO
1 - O pedido leva, em média, de 5 (cinco) a 10 (dez) dias úteis para o processamento. É durante o processamento que ocorre a separação do produto, embalagem, solicitação de coleta e despacho. Contudo, alguns fornecedores, por questões internas, levam mais tempo para processar o pedido, podendo chegar a até 30 (trinta) dias úteis para despachá-los.
Importante: Os códigos de rastreamento serão disponibilizado de 10 (dez) a 30 (trinta) dias úteis após a postagem da encomenda.
2 - Trabalhamos com vários fornecedores, assim, no caso de pedidos com mais de um produto, é comum que as encomendas sejam postadas separadas em pacotes diferentes e em dias distintos. Por isso, dependendo da quantidade de itens no seu pedido, você receberá sua encomenda dividida em vários pacotes e em dias diferentes.
Obs.: Ainda que os produtos encomendados sejam oriundos de um mesmo fornecedor, podem ser enviados de forma separada para evitar tributação por excesso de volume.
3 - Pode ocorrer do produto encomendado estar fora de estoque em nossos fornecedores, assim, você cliente poderá escolher entre o envio de outro produto do mesmo valor ou solicitar o reembolso do valor pago.
Obs.: No caso de escolha do envio de outro produto em substituição ao anterior, a contagem do prazo acima se inicia novamente já que será necessário encomendar o produto em outro fornecedor.
Importante: No caso de produtos que já foram enviados e ocorrer cancelamento de pagamento não justificado por parte do cliente, este será acionado judicialmente. Entende-se por cancelamento de pagamento não justificado, aquele que ocorre sem que o comprador tenha sido prejudicado, tendo a loja agido em plena concordância com sua Política de Vendas.
EXTRAVIO DE ENCOMENDA
1 – Caso sua encomenda não chegue no prazo de 120 dias (4 meses) após a data de postagem, poderá ter sido extraviada. Assim, o cliente deverá abrir junto aos Correios um sinistro para verificar a possibilidade de extravio.
2- Tão logo a Vivence Store seja informada oficialmente de que ocorreu o extravio de sua encomenda, através do envio do número de protocolo dos Correios, a Vivence Store solicitará ao fornecedor o reenvio do produto ou providenciará o reembolso do valor pago, escolha que ficará a critério do cliente. Caso o cliente opte pelo reenvio do produto, o prazo de entrega será contado a partir da nova data de postagem.
3 - São considerados produtos extraviados, somente após a confirmação pelos Correios, através de documentação padrão. Essa confirmação oficial se faz necessária para evitarmos o reenvio desnecessário do produto ou o reembolso do valor pago, e o cliente termine por receber o produto por duas vezes.
Importante: Nos casos de confirmação de extravio e de confirmação de defeito de fabricação, o cliente optando pelo reembolso do valor pago, a Vivence Store reembolsará o cliente somente o valor do produto registrado no ato da compra . Os juros cobrados pela PAGSEGURO em face da escolha pelo cliente em parcelar a compra não serão reembolsados, tendo em vista que é a PAGSEGURO quem recebe os juros nas compras parceladas, e não a Vivence Store, conforme esclarecemos na página "Formas de Pagamento".
DO RECEBIMENTO DA ENCOMENDA
1 – Para que você cliente, receba sua encomenda no menor tempo possível e sem imprevistos, é necessário que você preencha com atenção o endereço de entrega, pois não podemos ser responsabilizados por pedidos não entregues em virtude do preenchimento incorreto ou incompleto do endereço de entrega no ato do seu cadastramento.
2 – É muito importante ter pessoa com capacidade de receber a encomenda em sua casa, pois caso contrário, após 3 (três) tentativas de entrega sem sucesso, os Correios devolverão sua encomenda ao país de origem. Neste caso, o reenvio do produto terá um custo adicional de frete que deverá ser pago pelo cliente.
Obs.: Caso não seja possível ter alguém em casa para receber a encomenda, é conveniente que você informe seu endereço de trabalho como endereço de entrega.
3 - Lembramos que o prazo médio de entrega para encomendas internacionais, estimado pelos Correios é de 30 a 50 dias úteis, contados após a data da postagem do produto, sendo este prazo apenas uma referência. Assim, o cliente ao realizar um compra na Vivence Store deve ter ciência que o recebimento da encomenda pode ocorrer tanto antes quanto após este prazo.
DEVOLUÇÕES, TROCAS E REEMBOLSO
1 - A Loja Vivence Store se reserva o direito de a qualquer hora e circunstância após o recebimento do seu pedido, aceita-lo ou não por quaisquer motivos. Caso não aceitemos seu pedido enviaremos seu dinheiro de volta pelo mesmo método que você utilizou para pagá-lo.
2 - Todos os nossos produtos são com Entrega Garantida, ou seja, possuem Seguro. Assim, em caso de perda ou extravio de sua encomenda a Vivence Store garante o reenvio da encomenda sem nenhum custo adicional para você, ou se preferir, reembolsaremos o valor pago, mediante a confirmação do
extravio fornecido pelos Correios, após os 120 (cento e vinte) dias citados anteriormente.
3 - Efetuamos a troca somente de produtos com defeito de fabricação comprovado, ou produtos que forem entregues em desacordo com o pedido.
Importante: não efetuamos trocas de produtos escolhidos com o tamanho errado. É de responsabilidade exclusiva do cliente a escolha correta do tamanho, para isso informamos na página de cada produto as medidas em centímetros para que você cliente compare com as suas medidas. Além disso, disponibilizamos uma página ensinando de forma detalhada como as medidas devem ser tiradas. (Vide página "Confira suas medidas").
4 - Comprovado o defeito de fabricação do produto, este deve ser devolvido como foi recebido, ou seja, na caixa original, juntamente com os documentos e manuais, quando possuam. Não aceitamos a devolução de produtos com indícios de uso.
5 - Caso você receba um produto que não esteja de acordo com o seu pedido, entre em contato imediatamente com a Vivence Store, enviando fotos nítidas, através das quais possa ser comprovado o defeito de fabricação ou o envio do produto incorreto, que iremos buscar uma solução imediata para o equívoco.
Importante: De acordo com o Código de Defesa do Consumidor, o prazo máximo para a realização da troca é de 07 (sete) dias corridos, contados após o recebimento do produto no endereço informado. Não realizamos trocas após o prazo legal.
6 - Para a realização da troca, nos casos previstos acima, se faz necessário que o produto seja remetido em sua embalagem original e em perfeito estado para o nosso endereço, através dos Correios, via PAC. Quando recebermos seu produto, encaminharemos para você outro produto idêntico e reembolsaremos o valor pago pelo frete.
7- A Vivence Store não aceita devoluções por Insatisfação ou Desistência. Todas as compras são definitivas, por isso,tenha certeza de que está adquirindo os produtos que realmente deseja.
8 - Reafirmamos que nos casos de confirmação de extravio e de confirmação de defeito de fabricação, o cliente optando pelo reembolso do valor pago, a Vivence Store reembolsará o cliente somente o valor do produto registrado no ato da compra . Os juros cobrados pela PAGSEGURO em face da escolha pelo cliente em parcelar a compra não serão reembolsados, tendo em vista que é a PAGSEGURO quem recebe os juros nas compras parceladas, e não a Vivence Store, conforme esclarecemos na página "Formas de Pagamento".
TRIBUTAÇÃO - TAXAS ALFANDEGÁRIAS
1 - Caso ocorra de sua encomenda ser tributada, o que não é comum, fique tranquilo(a), o valor pago pela taxa será revertido a você pela Vivence Store através de crédito em futuras compra em nosso site. A Vivence Store é uma das poucas lojas que faz isso, e assim agimos em respeito a você, e por que o queremos sempre como nosso cliente.
2 - Acompanhe seu pedido através do número de rastreio informado. Os produtos tributados pela alfândega ficam nos Correios aguardando sua retirada, e os produtos que não forem retirados retornarão ao remetente.
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