Formas de Pagamento
Caro cliente,
Para sua comodidade e segurança, você poderá efetuar o pagamento de sua compra de várias formas, através da plataforma do PagSeguro da UOL. São elas:
1) Cartão de Crédito;
2) Cartão de Débito (débito online);
3) Boleto Bancário;
4) Depósito em Conta Corrente.
No Cartão de Crédito você poderá parcelar sua compra em até 18 vezes, no cartão de sua escolha.
Todas as transações financeiras da Vivence Store são realizadas através da Plataforma de Pagamento PagSeguro da UOL, que é o meio de pagamento mais completo e eficiente na proteção contra fraudes em compras online. O PagSeguro garante segurança tanto para quem compra, pois o comprador tem a garantia do produto entregue ou seu dinheiro de volta, como para quem vende, onde o vendedor que utiliza o serviço do PagSeguro tem o gerenciamento de risco de suas transações.
Na plataforma do PagSeguro as operações financeiras são efetuadas em ambiente seguro, o que garante o sigilo de dados financeiros e total segurança e integridade durante as compras e vendas online.
Informações importantes:
a) Nas compras parceladas o PagSeguro cobra taxa de juros. A escolha de parcelamento é uma opção exclusiva do cliente;
b) O valor dos juros cobrados pelo PagSeguro não é repassado para a conta da Vivence Store, assim nossa loja não recebe a informação do valor dos juros pagos pelo comprador.
c) Utilizamos a Plataforma de Pagamento do PagSeguro para garantir segurança aos nossos clientes.
d) O valor dos juros cobrados pelo PagSeguro não será reembolsado no caso de solicitação de devolução devido a comprovação de extravio da encomenda ou defeito de fabricação do produto.
e) Em virtude de problemas no sistema do seu banco, o PagSeguro pode cancelar a tentativa de pagamento com débito online. Caso o valor venha a ser debitado de sua conta bancária, o valor correspondente será devolvido para a sua conta do PagSeguro. Nesse caso, você precisará ter uma conta verificada para transferir os valores para sua conta bancária.
f) Se a sua operadora de cartão de crédito não autorizar, o PagSeguro poderá cancelar tentativas de pagamento com cartão de crédito. Geralmente isso ocorre por quatro motivos:
1 - por não haver limite disponível no cartão de crédito utilizado;
2 - pelo cliente não ter autorizado o uso do cartão em vendas online;
3 - pelo cliente ter digitado os dados do cartão incorretamente, ou
4 - por algum erro no sistema.
g) No caso de Boleto Bancário vencido, não é aconselhável que ele seja pago, tendo em vista que existe a possibilidade do pagamento não ser reconhecido pelo sistema do PagSeguro, ocasionando problemas em sua compra. Sugerimos que seja emitido a segunda via do boleto com nova data de vencimento, fazendo login no site www.pagseguro.com.br. Se persistirem dúvidas sobre a emissão da segunda via do boleto, entre em contato com nossa equipe através do e-mail.
h) Informamos que problemas referentes a aprovação ou cancelamentos de transações financeiras, devem ser tratados diretamente com a Central de Atendimento do PagSeguro, pois a Vivence Store não possui nenhum acesso aos dados do seu cartão de crédito ou de sua conta bancária.
Fornecemos abaixo o telefone do PagSeguro: PagSeguro: (11) 5627-3440
Horário de atendimento: Segunda a Sábado das 8h às 20h30.
Para sua comodidade e segurança, você poderá efetuar o pagamento de sua compra de várias formas, através da plataforma do PagSeguro da UOL. São elas:
1) Cartão de Crédito;
2) Cartão de Débito (débito online);
3) Boleto Bancário;
4) Depósito em Conta Corrente.
No Cartão de Crédito você poderá parcelar sua compra em até 18 vezes, no cartão de sua escolha.
Todas as transações financeiras da Vivence Store são realizadas através da Plataforma de Pagamento PagSeguro da UOL, que é o meio de pagamento mais completo e eficiente na proteção contra fraudes em compras online. O PagSeguro garante segurança tanto para quem compra, pois o comprador tem a garantia do produto entregue ou seu dinheiro de volta, como para quem vende, onde o vendedor que utiliza o serviço do PagSeguro tem o gerenciamento de risco de suas transações.
Na plataforma do PagSeguro as operações financeiras são efetuadas em ambiente seguro, o que garante o sigilo de dados financeiros e total segurança e integridade durante as compras e vendas online.
Informações importantes:
a) Nas compras parceladas o PagSeguro cobra taxa de juros. A escolha de parcelamento é uma opção exclusiva do cliente;
b) O valor dos juros cobrados pelo PagSeguro não é repassado para a conta da Vivence Store, assim nossa loja não recebe a informação do valor dos juros pagos pelo comprador.
c) Utilizamos a Plataforma de Pagamento do PagSeguro para garantir segurança aos nossos clientes.
d) O valor dos juros cobrados pelo PagSeguro não será reembolsado no caso de solicitação de devolução devido a comprovação de extravio da encomenda ou defeito de fabricação do produto.
e) Em virtude de problemas no sistema do seu banco, o PagSeguro pode cancelar a tentativa de pagamento com débito online. Caso o valor venha a ser debitado de sua conta bancária, o valor correspondente será devolvido para a sua conta do PagSeguro. Nesse caso, você precisará ter uma conta verificada para transferir os valores para sua conta bancária.
f) Se a sua operadora de cartão de crédito não autorizar, o PagSeguro poderá cancelar tentativas de pagamento com cartão de crédito. Geralmente isso ocorre por quatro motivos:
1 - por não haver limite disponível no cartão de crédito utilizado;
2 - pelo cliente não ter autorizado o uso do cartão em vendas online;
3 - pelo cliente ter digitado os dados do cartão incorretamente, ou
4 - por algum erro no sistema.
g) No caso de Boleto Bancário vencido, não é aconselhável que ele seja pago, tendo em vista que existe a possibilidade do pagamento não ser reconhecido pelo sistema do PagSeguro, ocasionando problemas em sua compra. Sugerimos que seja emitido a segunda via do boleto com nova data de vencimento, fazendo login no site www.pagseguro.com.br. Se persistirem dúvidas sobre a emissão da segunda via do boleto, entre em contato com nossa equipe através do e-mail.
h) Informamos que problemas referentes a aprovação ou cancelamentos de transações financeiras, devem ser tratados diretamente com a Central de Atendimento do PagSeguro, pois a Vivence Store não possui nenhum acesso aos dados do seu cartão de crédito ou de sua conta bancária.
Fornecemos abaixo o telefone do PagSeguro: PagSeguro: (11) 5627-3440
Horário de atendimento: Segunda a Sábado das 8h às 20h30.
- Artigos Natalinos
- Artigos para casa
- Bijuterias
- Blazes/Casacos
- Blusas
- Bolsas
- Botas
- Cabelos
- Calças
- Camisolas
- Corselet
- Eletrônicos
- Fantasias
- Infantil
- Ipad - case
- Iphone - capas
- Lingerie
- Macacões e Conjuntos
- Mamãe, Filhinha
- Maquiagem
- Meias-calças
- Moda Praia
- Óculos
- Pet Shop
- Relógios
- Saias
- Sapatos e Sandálias
- Shots e Bermudas
- Tênis
- Vestidos
- Página Inicial
- Sobre Vivence Store
- Prazos de entrega
- Rastreamento
- Perguntas frequentes
- Formas de Pagamento
- Política de Trocas
- Confira suas medidas
- Leia antes da compra
- Tabela de Medidas
- Receba Novidades